Vitória Monteiro Paz Souza

Vitória Monteiro Paz Souza

vitoriamonteiropaz@gmail.com

(81) 99692 2668

Idiomas:
Inglês – Avançado | Espanhol – Básico

    Áreas de Interesse:
  • Análise de Investimentos;
  • Projetos e Análise de Viabilidade Econômica Financeira;
  • Projetos em Geral;
  • Análise Conjuntural.

Formação Acadêmica:
Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)
Curso: Ciências Econômicas
Ano de Conclusão: 2019
Pós Graduação: MBA – Gestão Empresarial

Formação Complementar:
Outros Cursos:

  • Pacote Office – Intermediário;
  • Curso de Contabilidade (nova legislação);
  • Suporte em elaboração de Consulta Prévia Eletrônica BNDES;
  • Análise de Projetos;
  • Avaliação de Empresas;
  • Diagnóstico Empresarial;
  • Elaboração e Análise de Projetos.

Experiência Profissional:
Empresa 01: Di Cavalcanti & Associados Consultoria Empresarial
Início: 13/06/2016
Cargo: Analista de Incentivos Fiscais e de Investimentos
Descrição das Atividades:

  • Análise e elaboração de Projetos de viabilidade econômico-financeira para investimentos – ampliação, diversificação, modernização, implantação;
  • Elaboração de planos de negócio, perfil cadastral e empresarial para defesa de rating e definição de limite de crédito das empresas junto aos Bancos Federais/Regionais ou Privados;
  • Análise e validação de documentos tanto para abertura de cadastros quanto para validação dos projetos;
  • Mapa de comprovação de investimentos, capacidade de pagamento;
  • Operações diversas com Banco do Nordeste, BNDES, Banco do Brasil, Caixa, BV Financeira, Inovacred pela AGEFEPE, Incentivos Fiscais (Prodepe, Peap, Proind, etc), Sudene, Sudam, pesquisas sobre project finance – IIC e IFC. Desempenho de funções administrativas, financeiras, recrutamento e seleção; viagem nacional como representante legal da empresa junto ao cliente;
  • Elaboração de informes, relatórios, idealização e montagem de newsletters, atualização de conteúdo do site, legislação de fundos de desenvolvimento;
  • Contato direto com clientes, condução de reuniões, prospecção de novos negócios, bem como responsável pelo acompanhamento e feedback das operações, tanto em prospecção quanto das que estavam em andamento.

Empresa 02: Setenor Distribuidora de Alimentos Ltda.
Início: 02/07/2018
Cargo: Administradora
Descrição das Atividades:

  • Análise macro e microeconômica dos cenários de mercado, estratégias comerciais, precificação, elaboração indicadores de vendas, levantamento de dados, bem como relatórios, além de mapeamento de pontos de venda, atendimento e fidelização de clientes, pós-vendas, coordenação monitoramento de procedimentos;
  • Auxílio na área operacional e de logística;
  • Reuniões com fornecedores, prospecção de novos fornecedores;
  • Cadastro de produtos, prospecção de novos clientes;
  • Acompanhamento da equipe de vendedores a partir da análise dos relatórios elaborados;
  • Suporte aos colaboradores que estão em campo;
  • Direcionamento da equipe de vendas, a fim de que as metas sejam superadas;
  • Operação com factoring e Bancos.

Informações Adicionais:
Informações Complementares:

  • Suporte em elaboração de Consulta Prévia Eletrônica BNDES, fichas cadastrais e em SEAP – Banco do Nordeste;
  • Congresso Brasileiro de Economia – 2015 | Curitiba;
  • Congresso Brasileiro de Economia – 2017 | Belo Horizonte;
  • Disponibilidade para viajar;
  • Disponibilidade para mudar de cidade.