Vitória Monteiro Paz Souza
vitoriamonteiropaz@gmail.com
(81) 99692 2668
Idiomas:
Inglês – Avançado | Espanhol – Básico
- Áreas de Interesse:
- Análise de Investimentos;
- Projetos e Análise de Viabilidade Econômica Financeira;
- Projetos em Geral;
- Análise Conjuntural.
Formação Acadêmica:
Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)
Curso: Ciências Econômicas
Ano de Conclusão: 2019
Pós Graduação: MBA – Gestão Empresarial
Formação Complementar:
Outros Cursos:
- Pacote Office – Intermediário;
- Curso de Contabilidade (nova legislação);
- Suporte em elaboração de Consulta Prévia Eletrônica BNDES;
- Análise de Projetos;
- Avaliação de Empresas;
- Diagnóstico Empresarial;
- Elaboração e Análise de Projetos.
Experiência Profissional:
Empresa 01: Di Cavalcanti & Associados Consultoria Empresarial
Início: 13/06/2016
Cargo: Analista de Incentivos Fiscais e de Investimentos
Descrição das Atividades:
- Análise e elaboração de Projetos de viabilidade econômico-financeira para investimentos – ampliação, diversificação, modernização, implantação;
- Elaboração de planos de negócio, perfil cadastral e empresarial para defesa de rating e definição de limite de crédito das empresas junto aos Bancos Federais/Regionais ou Privados;
- Análise e validação de documentos tanto para abertura de cadastros quanto para validação dos projetos;
- Mapa de comprovação de investimentos, capacidade de pagamento;
- Operações diversas com Banco do Nordeste, BNDES, Banco do Brasil, Caixa, BV Financeira, Inovacred pela AGEFEPE, Incentivos Fiscais (Prodepe, Peap, Proind, etc), Sudene, Sudam, pesquisas sobre project finance – IIC e IFC. Desempenho de funções administrativas, financeiras, recrutamento e seleção; viagem nacional como representante legal da empresa junto ao cliente;
- Elaboração de informes, relatórios, idealização e montagem de newsletters, atualização de conteúdo do site, legislação de fundos de desenvolvimento;
- Contato direto com clientes, condução de reuniões, prospecção de novos negócios, bem como responsável pelo acompanhamento e feedback das operações, tanto em prospecção quanto das que estavam em andamento.
Empresa 02: Setenor Distribuidora de Alimentos Ltda.
Início: 02/07/2018
Cargo: Administradora
Descrição das Atividades:
- Análise macro e microeconômica dos cenários de mercado, estratégias comerciais, precificação, elaboração indicadores de vendas, levantamento de dados, bem como relatórios, além de mapeamento de pontos de venda, atendimento e fidelização de clientes, pós-vendas, coordenação monitoramento de procedimentos;
- Auxílio na área operacional e de logística;
- Reuniões com fornecedores, prospecção de novos fornecedores;
- Cadastro de produtos, prospecção de novos clientes;
- Acompanhamento da equipe de vendedores a partir da análise dos relatórios elaborados;
- Suporte aos colaboradores que estão em campo;
- Direcionamento da equipe de vendas, a fim de que as metas sejam superadas;
- Operação com factoring e Bancos.
Informações Adicionais:
Informações Complementares:
- Suporte em elaboração de Consulta Prévia Eletrônica BNDES, fichas cadastrais e em SEAP – Banco do Nordeste;
- Congresso Brasileiro de Economia – 2015 | Curitiba;
- Congresso Brasileiro de Economia – 2017 | Belo Horizonte;
- Disponibilidade para viajar;
- Disponibilidade para mudar de cidade.